• geral@secretscreen.pt

Auditorios


A instalação de equipamentos audiovisuais num auditório passa inicialmente pela análise do projecto em conjunto com os arquitectos e com os técnicos responsáveis pela instalação eléctrica. No caso concreto que se apresenta seguidamente foram previamente definidas todas as localizações dos equipamentos e, inerentemente, foram esboçados todos os caminhos de cabos necessários para o funcionamento de todos os equipamentos a serem instalados no respectivo espaço.


Após a definição e respectiva marcação do caminho de cabos e a colocação de tubos de protecção da estrutura de cablagem, a SecretScreen esperou que fossem colocados os tectos falsos para, posteriormente, efectuar a instalação dos equipamentos audiovisuais previstos para o auditório. Seguidamente apresenta-se a instalação de videoprojectores EPSON EB-GZ8000WU num auditório.


Coincidente à instalação dos videoprojectores no auditório, foram preparados todos os recursos associados ao sistema de domótica desenvolvido pela SecretScreen. Apresentam-se seguidamente algumas fases da instalação e consolidação dos equipamentos do auditório em questão. Como se pode observar pelas fotografias acima, este auditório foi equipado com dois videoprojectores EPSON EB-Z8000WU e é actualmente utilizado quase diariamente. Por solicitação do cliente, a utilização dos dois equipamentos poderá ser efectuada em simultâneo ou em separado devido à possibilidade da utilização separada das salas.


O produto final obtido com o desenvolvimento da SecretScreen oferece ao seu cliente uma clara alternativa de elevada qualidade ao nível de utilização permanente no que respeita à realização de reuniões, formações, apresentações e mesmo para utilização de terceiros através de aluguer do respectivo espaço, estando capacitado para a realização de eventos em inúmeros formatos, inclusivamente a utilização para transmissões televisivas de alguma importância ao nível nacional.