SUPORTE TÉCNICO

Suporte a salas de aula, salas de reunião, auditórios e quaisquer espaço profissional que tenham soluções audiovisuais instaladas.

Image

Pela existência de Salas de Reunião serem imprescindíveis em uma empresa, a utilização de Recursos Audiovisuais para facilitar demonstrações e comunicações é eminente.

Com a nossa experiência de mercado, analisamos que em situações onde pessoas ou empresas, responsáveis pela operação e pela gestão deste espaço, não estão devidamente capacitadas

para prestar atendimentos dentro de um prazo coerente. E que ultrapassando os 80% das ocorrências apresentadas, adversidades em um ambiente com Recursos Audiovisuais são provenientes de utilizações inadequadas, ou até, conectores e/ou cabos danificados.

Os serviços de suporte técnico garantem à sua empresa um apoio eficaz e atempado às mais diversas questões de utilização do software e últimas atualizações das soluções implementadas.

Disponibilizamos uma equipa preparada, que utiliza ferramentas e metodologias adequadas para auxiliar nosso cliente no correto uso do sistema,  solucionando todas as suas dúvidas e dificuldades.

As nossas modalidades de suporte técnico representam benefícios acrescidos para a sua empresa. Conheça todas as vantagens destas modalidades e certifique-se que possui a mais adequada à sua empresa. Para manter um alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações actuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

Já tem a o local definido para a sua conferência, seminário ou reunião? Tem todos os materiais audiovisuais mas não sabe como manuseá-los? Nós temos a solução de que precisa!!

Dispomos do serviço de “Técnico Babysitting” que tratará de tudo por si. Apenas precisamos que nos diga que materiais precisa de utilizar no seu evento, hora e local e enviamos um técnico especializado que tratará do funcionamento dos meios técnicos.

O cliente em primeiro lugar

O cliente deverá estar descansado com qualquer solicitação que fará à SecretScreen, sendo que a solução proposta figurará como uma certeza de funcionamento ajustada às suas necessidades. Desde a fase de elaboração da proposta, o cliente tem noção dos equipamentos e das respectivas funcionalidades, devendo solicitar todas as dúvidas necessárias referentes à solução que será proposta.