Política da Qualidade

A SecretScreentem como objectivo a preparação de projectos de instalação de sistemas de audiovisuais e respectiva venda de equipamentos que superem as expectativas dos clientes, obtendo mais valias significativas nos seus negócios, assegurando a sustentabilidade e sucesso de todos os intervenientes a longo prazo. O reconhecimento da excelência do portfólio de trabalhos já efectuados é o ponto central de todas as acções da empresa, gerando uma cultura de consciencialização e de envolvimento dos colaboradores na optimização de recursos e dos respectivos resultados globais.
 
Assim, a Política da Qualidade da SecretScreenassenta nas seguintes premissas:
- Assumir-se no mercado como empresa diferenciadora ao nível do desempenho profissional, criando uma posição de destaque através da conciliação de várias partes interessadas, nomeadamente, fornecedores,  clientes,  colaboradores  e parceiros de negócio;
 - Fomentar a criatividade dos colaboradores, patente em cada um dos projectos desenvolvidos pela SecretScreen, através duma aprendizagem permanente e contínua dos trabalhadores, acrescida da sua colaboração, qualificação e autonomia, assegurando um processo de melhoria contínua;
- As actividades da SecretScreen focarem-se nos clientes e na forma como as suas necessidades são satisfeitas;
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- Orientar o comportamento negocial da SecretScreen para um conjunto de parcerias com fornecedores e outras organizações que propiciem relações negociais sustentáveis que se destaquem pelo benefício de ambas as partes e que se exteriorizem em melhorias de condições tecnológicas na apresentação de soluções finais;
- A criação de um sistema de controlo de serviços externos de clientes online;
- A criação de um sistema de medição de produtividade de colaboradores;
- Implementar e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição, monitorização de objetivos, indicadores.
 
Neste sentido, a implementação e a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 e outros requisitos regulamentares / estatutários, constituem objectivos e compromissos fundamentais.
 
                                                                                                                                                              Odivelas, 2 de Março de 2018
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